Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/travesse/public_html/libraries/rokcommon/RokCommon/Service/ContainerImpl.php on line 464

Travesseiro - RS - Travesseiro lança concurso fotográfico – Olhares de Travesseiro

Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/travesse/public_html/libraries/joomla/filter/input.php on line 664

Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/travesse/public_html/libraries/joomla/filter/input.php on line 667

Travesseiro lança concurso fotográfico – Olhares de Travesseiro

O 1° Concurso Fotográfico de Travesseiro, intitulado de “Olhares de Travesseiro” é organizado pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, será realizado de acordo com a seguinte programação: inscrições 01 a 29/09, entrega das fotos de 02 a 13/10; premiação dos vencedores 27/10 durante as programações da Feira do Livro e Noite de Talentos; e, premiação de 1º e 2º colocados, conforme regulamento. Serão aceitas inscrições e premiadas fotografias de acordo com as seguintes categorias:

1. Categoria Infantil (9 a 11 anos) – Belezas Naturais

2. Categoria Infanto - Juvenil (12 a 17 anos) – Belezas Naturais

Obs: Cada munícipe das Categorias Infantil e Infanto – Juvenil poderá participar com uma foto.

3. Categoria Adulto (a partir dos 18 anos)

A categoria Adulto abordará categorias de acordo com as seguintes modalidades:

Modalidade A: Belezas Naturais

Modalidade B: Arquitetura

Modalidade C: Vias Públicas/Pontes

Modalidade D: Cultura/Costumes/Tradições

Obs: Cada munícipe da Categoria Adulto poderá participar de, no máximo, duas modalidades diferentes com, no máximo 03(três) fotografias em cada (modalidade).

“O Concurso Fotográfico Olhares de Travesseiro é o momento de revelar os cenários desta terra. É uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento, ajudando a preservar e valorizar a nossa cidade. A comissão organizadora está ansiosa pela participação dos fotógrafos. Mais informações quanto a regulamento e premiação estão disponíveis no site www.travesseiro.rs.gov.br , https://drive.google.com/open?id=0Bxo5gh3FZv1RT0FndFlwLVpEdGs ou na Secretaria de Educação”, destaca a secretária de Educação Cristiane Neitzke.

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/travesse/public_html/modules/mod_vtem_login/mod_vtem_login.php on line 21