Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/travesse/public_html/libraries/rokcommon/RokCommon/Service/ContainerImpl.php on line 464

Travesseiro - RS - Programação extensa para marcar os 25 anos de emancipação

Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/travesse/public_html/libraries/joomla/filter/input.php on line 664

Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/travesse/public_html/libraries/joomla/filter/input.php on line 667

Programação extensa para marcar os 25 anos de emancipação

Travesseiro - Na noite de ontem (17), o município de Travesseiro deu início às festividades de comemoração dos  25 anos de emancipação. O evento realizado no Clube Esportivo Travesseiro reuniu lideranças locais e regionais que tiveram importante participação no processo de emancipação, que ocorreu no ano de 1992. O anfitrião da noite, Prefeito Genésio Hofstetter, recordou as primeiras reuniões da comissão ocorridas no então distrito de Arroio do Meio e manifestou seu agradecimento especial à Helio Musskopff, que na época foi  membro da Comissão de Assuntos Municipais da Assembléia Legislativa, e à Paulo Steiner, prefeito da cidade mãe quando Travesseiro pleiteava sua emancipação.

Hofstetter lembrou ainda das dificuldades enfrentadas nos primeiros anos de governo, especialmente por iniciar a administração da cidade com apenas um secretário municipal, Hélio Pretto e um tesoureiro, Roque Backendorf. Ao final de sua manifestação ressaltou que a história que vem sendo escrita durante esses anos é consequência do trabalho e do compromisso da população e enfatizou sua felicidade em participar da construção dessa história.

O então ex deputado, Helio Musskopff, mostrou-se muito feliz e satisfeito por ter participado desta conquista do município. “Quem viu Travesseiro há 25 anos anos, percebe que a emancipação era algo necessário para sua evolução”, enfatiza.

Klaus Schnack, prefeito de Arroio do Meio, agradeceu o convite e disse que sua administração está sempre a disposição do município para objetivos em comum para o desenvolvimento. “Trabalhando em conjunto temos mais força para buscar os anseios da população”, explica.

A noite teve ainda show da orquestra municipal e apresentação de toda programação alusiva ao jubileu de prata do município. A próxima programação será o Encontro de Trilheiros do MOCTRA, que será realizado no próxima final de semana, dias 24 e 25 de março.

Além das autoridades já citadas, estiveram presente os prefeitos de Marques de Souza, Edmilson Dorr, de Nova Bréscia, Marcos Martini, Pouso Novo, Aloisio Brock e Coqueiro Baixo, Jocimar Valer.

Legenda: Programação vai até 2018

Foto: Felipe Stefani

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/travesse/public_html/modules/mod_vtem_login/mod_vtem_login.php on line 21